Bob´s traz brindes dos Minions em seus combos de fast food
O Bob’s acaba de lançar uma campanha especial estrelada pelos adorados Minions, trazendo ainda mais diversão para a temporada de verão

Clique aqui e escute o artigo
Quando o assunto é diversão, os Minions não podem faltar! Sendo assim, o Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, lança uma campanha especial estrelada pelos carismáticos personagens criados pela Illumination Entertainment.
A nova parceria de licenciamento dá início à campanha de verão da linha Bob’s Play, trazendo brindes temáticos exclusivos como lancheiras e squeezes para tornar a temporada ainda mais divertida.
De acordo com Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s, a nova campanha é uma forma de estreitar a relação com os consumidores.
“A nova campanha com os Minions fortalece nossa estratégia de nos conectarmos com novos consumidores e criar vínculos duradouros com o público. Esses personagens tão queridos nos ajudam a transformar a visita ao Bob’s em uma experiência ainda mais divertida”, explica.
A partir desta segunda-feira (20), os squeezes (nas cores amarelo, laranja e azul) e as lancheiras estarão disponíveis para venda junto aos combos da linha Bob’s Play. Confira os detalhes:
- Combo Bob’s Play Burger: 1 Cheeseburger + 1 Batata Minions + 1 Del Valle Kapo + 1 Squeeze OU 1 Lancheira
- Combo Bob’s Play Franlitos: Franlitos (4 unidades) + 1 Batata Minions + 1 Del Valle Kapo + 1 Squeeze OU 1 Lancheira
A campanha é mais um capítulo da linha Bob’s Play, que desde 2023 tem se destacado por proporcionar experiências inesquecíveis ao público infantil. Com o sucesso de vendas em cada lançamento, a rede já teve parcerias de sucesso, como a recente campanha de Miraculous – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, além da colaboração com o youtuber Enaldinho.