Em parceria com Netflix, Yoki lança sabores exclusivos de pipoca para micro-ondas
A Yoki acaba de firmar parceria com a Netflix e lança dois sabores exclusivos de pipoca de micro-ondas, trazendo inovação e diversão à hora do filme.

Clique aqui e escute o artigo
Pipoca e filmes formam uma das duplas mais queridas dos brasileiros, e a Yoki, marca líder em pipocas de micro-ondas no Brasil, sabe bem disso. Apostando nessa conexão poderosa entre sabor e entretenimento, a marca acaba de anunciar uma parceria inédita com a Netflix para lançar dois sabores exclusivos que prometem conquistar o paladar dos fãs de cinema e streaming: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo.
“Desde o sabor, e até mesmo no processo de definição da parceria com Netflix, o consumidor esteve no centro dessas decisões. Nossos novos sabores de pipoca não apenas conquistaram a aprovação do público, mas foram avaliados de maneira excepcional, recebendo uma resposta altamente positiva”, destaca Fabiola Menezes, diretora de Marketing da General Mills no Brasil, responsável pelas marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
“Com o alto nível de aceitação, a nossa campanha ganhou a mensagem criativa de sabores “Fora de Série”, em reconhecimento ao impacto e à surpresa que esses sabores proporcionaram”, completa.
A Yoki já é referência nacional em pipocas para micro-ondas, com um portfólio que contempla desde os clássicos sabores salgados até as versões doces e lights. Entre os queridinhos estão a pipoca sabor manteiga de cinema, natural, toque do chef e as versões com cobertura em sachê, como chocolate, caramelo e manteiga. A linha ainda conta com uma versão com 25% menos sódio, ideal para quem busca mais equilíbrio sem abrir mão do sabor.
LEIA TAMBÉM: Pipoca doce vermelha caramelizada com apenas 3 ingredientes: fácil e crocante!
Novos sabores pipoca de micro-ondas
A chegada dos sabores Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo eleva o padrão da categoria, trazendo mais ousadia e criatividade para um momento que é, por si só, especial: o de reunir quem a gente ama para compartilhar histórias, risadas e, claro, uma boa pipoca.
As novidades já estão disponíveis em supermercados e pontos de venda selecionados em todo o país. Além do lançamento dos produtos, a collab entre Yoki e Netflix promete também ser promovida com ações nas redes sociais e promoções especiais.