Nanica Brasil traz ovos de Páscoa exclusivos para Recife nos sabores Banoffee e Monoffe
Rede de franquias Nanica Brasil lança primeiro ovo de Páscoa nos sabores Banoffee e Monoffee, combinando suas receitas clássicas com chocolate, em uma versão inovadora e acessível, ao preço de R$ 60,00 e R$ 70,00

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Neste ano, Recife ganha uma razão extra para aproveitar as delícias da Páscoa: ovos de colher recheados com Banoffee e Monoffee. Essas sobremesas, que são uma novidade da rede de franquias Nanica Brasil, já conquistaram fãs em todo o Brasil, incluindo celebridades como Maísa e Bruna Marquezine.
A proposta é uma combinação irresistível de frutas, doce de leite, chantilly e chocolate ao leite, que promete encantar os paladares.

Ovo de colher – Divulgação
Inspirado na famosa torta de banana da marca, o ovo Banoffee custa R$60,00 e pesa entre 300g e 350g. Já o sabor Monoffee, uma releitura com morangos e suspiros, sai por R$70,00. Criado para ser consumido de colher, o desafio da equipe foi adaptar o sabor marcante das tortas para a combinação com o chocolate, um ingrediente que não faz parte das receitas originais da marca, mas que promete agradar os consumidores.
“A ideia surgiu do sucesso do Panetoffee, nosso primeiro panetone, e decidimos levar essa aposta para a Páscoa. Sabemos que o Nanica faz parte de diversos momentos felizes na vida dos nossos clientes, por isso queremos oferecer novas opções para que eles celebrem essas datas especiais com a gente”, explica Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.
Além do ovo de Páscoa, o Nanica aposta em novas criações ao longo do ano, com edições especiais para datas comemorativas como a Festa Junina.
“Queremos estar presentes nos momentos especiais dos nossos clientes, oferecendo produtos que surpreendam e deixem memórias afetivas”, completa a executiva.
Onde encontrar essas delícias?
As duas versões são vendidas exclusivamente por encomenda e devem ser retiradas na unidade local do Nanica, localizada na Av. Domingos Ferreira, 2842 – loja 4, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana. Vale ressaltar que a produção é limitada e os pedidos já estão sendo aceitos.
Sobre o Nanica
Em 2018, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, deixaram Curitiba e se estabeleceram em São Paulo, onde abriram o primeiro ponto de venda do Nanica em uma charmosa viela da Rua Augusta. Foi lá que a sua Banoffee, com sabor irresistível, conquistou o coração dos paulistanos. Logo, a marca ganhou um novo admirador: o artista Tiago Abravanel. Juntos, eles expandiram o negócio, inaugurando 13 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.
Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, se uniu ao Nanica, com o objetivo de levar a marca para todo o Brasil por meio do franchising. Hoje, com mais de 60 lojas espalhadas pelo país, o segredo do sucesso está em uma combinação de banana, doce de leite caseiro, chantilly especial da casa e, claro, muito amor e criatividade em cada receita.
A unidade de Recife é uma das mais de 60 franquias da marca espalhadas pelo Brasil e traz para o Nordeste a proposta de uma rede com opções de sobremesas modernas e com receitas autorais. Desde sua chegada à cidade, a loja tem atraído um público fiel em busca das tortas que viralizam nas redes sociais.