Treloso lança linha de macarrão instantâneo com versão zero fritura
Treloso, famosa por seus biscoitos e bolinhos, acaba de lançar um macarrão instantâneo zero fritura, com 25% menos sódio e cozimento mais rápido!

Clique aqui e escute o artigo
A Treloso, marca conhecida por seus biscoitos recheados e bolinhos amados pelas crianças, acaba de expandir seu portfólio para uma nova categoria de produtos: o lámen zero fritura. A novidade traz uma tecnologia exclusiva importada da Ásia, que elimina a necessidade de fritura no preparo do macarrão instantâneo, tornando-o uma opção mais leve e com 25% menos sódio em comparação ao lámen tradicional da mesma fabricante.
Disponível nos sabores Carne Suave, Galinha Suave e Tomate, o produto chega ao mercado em embalagens de 75g e pode ser encontrado nos estados de Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas e Paraíba.
Tecnologia exclusiva e alimentação mais leve
Enquanto o macarrão instantâneo convencional passa por um processo de fritura com gordura vegetal para acelerar o preparo, a M. Dias Branco, Companhia responsável pela marca Treloso, adotou uma abordagem inovadora. O novo lámen é pré-cozido apenas com ar quente, sem adição de gorduras, em um processo semelhante ao utilizado por uma Air Fryer. Essa tecnologia, criada na Ásia, foi adquirida com exclusividade para o Brasil, garantindo um diferencial competitivo no mercado.
De acordo com Luiza Medeiros, Gerente da marca Treloso, a decisão de lançar um produto mais leve foi baseada em pesquisas que demonstraram grande aceitação entre os consumidores.
“De acordo com as nossas pesquisas, 88% dos consumidores afirmam que a marca Treloso combina com o segmento de lámen e que comprariam o produto. Por se tratar de uma marca feita para o público infantil, na qual pais e familiares depositam a sua confiança há anos, era importante trazer atributos relacionados a uma alimentação mais leve. Por isso, investimos em um produto zero fritura, com menor teor de sódio, além de ser fonte de vitaminas B1, B2, B3 e B6”, informa.
Leia Também: Miojo do Jacquin: veja como fazer a receita do chef que viralizou
Praticidade: pronto em apenas 2 minutos!
Além dos benefícios nutricionais, o lançamento se destaca pela rapidez no preparo. Enquanto a maioria dos lámen instantâneos ficam prontos em cerca de 3 minutos, o da Treloso leva apenas 2 minutos para ficar no ponto ideal. O conceito reforça o mote da campanha: “Piscou, tá pronto”, que destaca a praticidade como um diferencial.
Para a marca, essa inovação vai além da alimentação e reforça a conexão com seu público: “Treloso é uma marca feita para trazer alegria e diversão no dia a dia, não é à toa que o menino mais treloso de todos é um dos protagonistas na embalagem do produto. Agora, queremos tornar os momentos de trela ainda mais saborosos, indo além do portfólio de doces, com uma opção de macarrão instantâneo para toda a família”, finaliza a executiva.