X-ENO: Hambúrguer com bacon, onion rings e cinco carnes é lançado por ENO e New Dog em São Paulo
Para comemorar o Dia do Hambúrguer, a ENO se une à New Dog e lança o X-ENO, um lanche com cinco carnes e benefícios exclusivos para o consumidor.

Clique aqui e escute o artigo
Para celebrar o Dia do Hambúrguer, a ENO, marca da Haleon, firmou uma parceria com a tradicional hamburgueria paulistana New Dog e o Expo Burguer. O resultado é o X-ENO: um hambúrguer robusto, com cinco carnes, queijo, bacon, onion rings e maionese artesanal.
O lanche estará disponível a partir de 29 de maio até o fim de junho, com valor de R$ 190. A ação une gastronomia e bem-estar, destacando a proposta da ENO de aliviar a azia e a má digestão após refeições pesadas.
Clientes que adquirirem o X-ENO poderão apresentar a nota fiscal em farmácias parceiras para obter descontos em produtos ENO. Já quem pedir pelo iFood poderá receber push com frete grátis de ENO em farmácias online.

Imagem ilustrativa do X-ENO, edição comemorativa de Dia do Hambúrguer. Foto: Divulgação/Haleon ENO
Com mais de sete décadas de tradição, o New Dog é referência em lanches generosos e sabores clássicos que atravessam gerações. A união com uma marca como ENO, reconhecida pelo cuidado com o bem-estar após refeições pesadas, transforma o Dia do Hambúrguer em uma oportunidade de curtir sem culpa — e com muito sabor.