Cachaça 51 é eleita uma das marcas mais lembradas de Minas Gerais no Top of Mind 2025

Com mais de 50% de lembrança espontânea, Cachaça 51 conquista os mineiros e recebe o prêmio de Excelência no Top of Mind 2025 em Minas Gerais.

Divulgação/Cia Muller de Bebidas - Imagem da linha de produtos cachaça 51
Foto: Divulgação/Cia Muller de Bebidas / Imagem da linha de produtos cachaça 51
Tempo de preparo Preparo

Clique aqui e escute o artigo

Deixe sua avaliação

0 / 5. 0

Minas Gerais é conhecida por seu apreço à cultura, à tradição e, claro, à boa cachaça. Em 2025, esse reconhecimento regional ganhou ainda mais força com a consagração da Cachaça 51 como uma das marcas mais lembradas pelos mineiros no 30º Prêmio Top of Mind – MercadoComum – Marcas de Sucesso – Minas Gerais.

O título foi concedido à marca da Cia. Müller de Bebidas na cobiçada Categoria Excelência, que homenageia os nomes que ultrapassaram 50% de lembrança espontânea dos consumidores.

A cerimônia, realizada no histórico Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte, no último dia 20 de maio, reuniu convidados em uma noite de celebração e reconhecimento às marcas que marcaram a memória dos mineiros.

LEIA TAMBÉM: Caipirinha caseira: passo a passo para preparar o drink clássico com cachaça

Com 1.558 pessoas entrevistadas em 50 municípios com maior potencial de consumo do estado, segundo dados do IPC Maps, o prêmio é considerado um dos termômetros mais relevantes de conexão emocional e autenticidade de marca junto ao público.

Minas Gerais é uma terra que valoriza a tradição e a qualidade. Ser escolhida espontaneamente por esse público exigente é uma honra imensa para a nossa marca”, comenta Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing da Cia. Müller de Bebidas.

LEIA TAMBÉM: Drinks Fáceis: 5 opções refrescantes e fáceis de fazer

A conexão da 51 com os mineiros é muito verdadeira. Eles sabem apreciar uma boa cachaça e reconhecem a qualidade dos nossos produtos”, destaca Marina.

A Categoria Excelência do prêmio Top of Mind é uma das mais difíceis de alcançar. Em 2025, apenas 15 marcas conseguiram ultrapassar a barreira dos 50% de lembrança espontânea. Esse cenário reforça ainda mais o feito da Cachaça 51, que se mantém viva na memória coletiva de um público exigente e apaixonado por suas raízes.

* A venda e o consumo de bebidas alcoólicas são proibidos para menores de 18 anos. Estes produtos são destinados a adultos. Beba com moderação.

Conheça nosso canal no Whatsapp

Fique por dentro de tudo que acontece, no Receita da boa.

PARTICIPE AGORA

Notícias similares

Conheça também