Pizza no Voo: Companhia aérea brasileira anuncia que ofertará pizza no serviço de bordo
A Azul anunciou que vai servir pizza em alguns de seus voos diurnos. A parceria com a Pizza Prime promete agradar os passageiros com sabores clássicos a bordo.

Clique aqui e escute o artigo
Os passageiros que embarcarem em voos da Azul Linhas Aéreas para os Estados Unidos nos próximos meses terão um motivo a mais para comemorar: a companhia aérea anunciou que irá oferecer pizza no serviço de bordo durante voos diurnos para Orlando e Fort Lauderdale, com origem no Aeroporto de Campinas (VCP). A novidade faz parte de uma parceria com a rede brasileira Pizza Prime, e promete levar um toque ainda mais saboroso à experiência de voar.
A ação, que já começou a ser implementada, tem previsão de durar dois meses e deve alcançar números impressionantes: segundo a Azul, serão servidas cerca de 48 mil fatias de pizza no período, sendo 6 mil apenas na primeira semana.
Os sabores selecionados para a experiência a bordo são dois dos mais tradicionais e queridos pelos brasileiros: marguerita e calabresa.
Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul, destacou a importância da ação para a experiência do cliente: “A parceria com a Pizza Prime busca oferecer uma experiência para que o Cliente se sinta especial. Poderemos surpreender a todos com um momento marcante e saboroso no percurso até os Estados Unidos. Essa parceria tem tudo para ser um sucesso, pois o brasileiro adora pizza e o país é um dos maiores consumidores mundiais da iguaria.”
LEIA TAMBÉM: Pizza Margherita do Filme “Comer, Rezar, Amar” faça em casa a icônica receita italiana
De fato, a pizza é uma paixão nacional. Segundo dados da Associação Pizzarias Unidas do Brasil, o país está entre os maiores consumidores do mundo, com destaque para os sabores clássicos e acessíveis. Levar esse costume para o céu é, segundo Gabriel Concon, CEO da Pizza Prime, um reflexo de como a culinária pode transformar o cotidiano em algo memorável.
“Levar nossa pizza para um voo internacional é mais do que uma ação de marca, é um símbolo do quanto a pizza está presente na vida dos brasileiros. Estar a bordo com a Azul, levando um momento Prime para milhares de pessoas, reforça nosso propósito de transformar experiências simples em celebrações inesquecíveis.”
A iniciativa reforça uma tendência no setor aéreo de investir em diferenciais que valorizem a experiência do passageiro, especialmente em voos de longa duração. Ao optar por sabores familiares e queridos, a Azul aposta no afeto e no conforto como parte do serviço, uma estratégia que, além de fortalecer a imagem da marca, cria vínculos emocionais com os clientes.
Vale lembrar que a ação será exclusiva para os voos diurnos com origem em Campinas (VCP) e destino aos Estados Unidos. Ou seja, se você vai voar nesse trajeto nos próximos dois meses, prepare-se para viver uma experiência diferente, e saborosa, a 10 mil metros de altitude.