GoldKo inova com sobremesas saudáveis: Descubra o creme de avelã sem açúcar
GoldKo, marca da família fundadora da Kopenhagen, lança creme de avelã sem açúcar. Produto foi lançado na última quinta-feira (10)
Clique aqui e escute a receita
Após 28 anos desde a venda da tradicional marca, a família Kopenhagen está de volta ao setor de chocolates, desta vez com um foco especial: sobremesas sem açúcar.
A GoldKo, empresa criada por Paulo Kopenhagen Goldfinger e seus filhos, Chantal e Gregory Kopenhagen Goldfinger, apresenta seu mais recente produto, o creme de avelã sem açúcar, lançado na última quinta-feira (10). O produto já está disponível nas lojas da marca, que seguem em expansão por todo o Brasil.
A GoldKo fez sua estreia no varejo em 2016, vendendo produtos em mercados, farmácias e lojas de produtos naturais. Desde então, a marca conquistou espaço nas prateleiras de mais de 15 mil estabelecimentos e atualmente conta com 11 lojas franqueadas.
“A nossa família tem mais de 100 anos de história com chocolate. A GoldKo nasceu da necessidade de manter essa tradição viva. E de devolver emoção a cada mordida de chocolate. Nossos bisavós fundaram uma das marcas mais tradicionais de chocolate do mercado, que existe até hoje, e após 28 anos da venda da companhia (que aconteceu quando ainda éramos crianças) nós retornamos ao mercado do chocolate junto com o nosso pai Paulo Kopenhagen Goldfinger, que é nosso mestre chocolateiro responsável por todas as nossas receitas”, afirma Gregory.
O portfólio da GoldKo inclui uma variedade de chocolates em barra, bombons recheados e doces de colher, todos sem adição de açúcar.
“A GoldKo é um ecossistema de indulgência saudável. Todos os nossos produtos são zero adição de açúcares. Somos apaixonados por inovação e estamos a todo momento criando coisas novas. Nosso objetivo é tirar a culpa da equação e revolucionar o mercado de chocolates/doces com opções saudáveis de altíssima qualidade que preservam todas as melhores características dos chocolates tradicionais, como a textura cremosa e o sabor surreal”, destaca Chantal.
Creme de Avelã
O creme de avelã sem açúcar, lançado pela família, representa o culminar de meses de pesquisa e desenvolvimento. Segundo Gregory, o produto é o fruto de “meses de pesquisa, inovação e paixão em criar algo especial que atenda às necessidades de quem busca fazer escolhas mais saudáveis sem abrir mão do sabor e qualidade”.
Ver essa foto no Instagram
Ele destaca que o creme de avelã é um produto versátil, ideal para atender aos diversos desejos e momentos do dia dos clientes, desde o café da manhã até o lanche da tarde.
“Sem falar da textura cremosa do creme com pedaços crocantes e surreais de avelã torradinha”, conclui Gregory.
Onde encontrar uma loja da GoldKo
Atualmente, a GoldKo possui três lojas na cidade de São Paulo — no Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Itaim Bibi — e outras espalhadas pelo Brasil, incluindo Brasília, Florianópolis, Londrina, Varginha e João Pessoa. Até o final do ano, a marca espera expandir para um total de 15 lojas.
Com a combinação de tradição, inovação e um compromisso com a saúde, a GoldKo promete trazer um novo frescor ao mercado de chocolates, oferecendo opções que permitem aos consumidores saborear suas indulgências sem culpa.