Camponesa amplia seu portfólio com lançamento da linha de queijos
Com raízes mineiras e foco em inovação, Camponesa lança nova linha de queijos e reforça presença no setor lácteo com sabores autênticos e memoráveis.

Clique aqui e escute o artigo
A Camponesa, marca tradicional pertencente ao Grupo Alvoar Lácteos, dá um passo estratégico em sua jornada de crescimento no setor lácteo com o lançamento de uma nova linha de queijos.
Reconhecida como a terceira maior marca de leite em pó do Brasil, a Camponesa aposta agora na expansão do seu portfólio com produtos que unem sabor, inovação e afeto, valores que sempre estiveram no centro de sua proposta.
Inspirada por suas raízes mineiras, a marca apresenta uma seleção de queijos pensada para diferentes momentos do dia a dia: do café da manhã àquelas receitas especiais que ganham vida na cozinha de casa.
Nova linha de queijos
A nova linha contempla desde muçarela e queijo prato fatiado, até versões cremosas como cream cheese e creme de ricota. Também fazem parte do lançamento o parmesão ralado e dois clássicos mineiros: o queijo minas padrão e o minas meia cura, ambos em embalagens de 500g.

Imagem de divulgação da nova linha de queijos da Camponesa. Foto: Alvoar Lacteos
Segundo Cynthia Serretti, Diretora Executiva de Marketing da Camponesa, os novos produtos reforçam o posicionamento da marca como uma referência em qualidade e sabor:
“A nova linha de queijos é mais um passo nesse caminho, trazendo produtos de alta qualidade, que inspiram os sentidos e deixam tudo mais gostoso. É uma combinação única de afeto e sabor que transcende o tempo”.
LEIA TAMBÉM: Filé mignon ao molho quatro queijos com penne: um clássico sofisticado com toque irresistível
Com o conceito “Sabor com jeito mineiro”, a campanha de divulgação vai além da publicidade tradicional: terá presença marcante em canais digitais, materiais exclusivos no ponto de venda e uma experiência imersiva em supermercados selecionados.
A Camponesa faz parte do Grupo Alvoar Lácteos, a quinta maior empresa de laticínios do Brasil. Com um portfólio robusto de mais de 250 produtos, presença em 50 mil pontos de venda e exportações para mais de 30 países, o grupo se consolida como um dos líderes do setor. Além disso, mantém forte atuação regional por meio de parcerias com mais de 6.500 famílias produtoras e 12 cooperativas.s.